ESTÁ NO LUGAR CERTO, APROVEITE!!

POLÍTICA DE GARANTIA BRILL

 

PEÇAS HIPOALERGÊNICAS: Nenhuma de nossas peças possui níquel em sua composição, que é o metal utilizado em bijuterias e que geralmente é o responsável por irritações na pele e possíveis reações alérgicas. 

 

MATERIAL: 

Trabalhamos com duas linhas de semijóias:

 

- Semijóias Convencionais Premium: Peças com base em liga metálica ou ABS, com banho premium de metais nobres como Ouro 18K, Prata ou Ródio Branco. Possuem acabamento de joalheria com verniz alemão que confere resistência e brilho incríveis. 

 

- Semijóias em Aço Inoxidável: Peças feitas em Aço Inoxidável 316L (o melhor do mercado), que passam por um processo de banho em PVD, assegurando resistência à oxidação e descoloração.

 

CUIDADOS SEMIJOIAS CONVENCIONAIS:

 

Recomendamos seguir as dicas de conservação das semijóias banhadas à ouro, prata ou ródio, para que elas continuem sempre lindas brilhantes. Anota aí:

 

– Retire os acessórios antes de tomar banho e não utilize-os na praia ou piscina. Remova os anéis antes de lavar as mãos ou aplicar álcool em gel.

 

– O suor acelera o processo de oxidação das peças, por isso evite peças que tenham grande contato com suor, como colares, anéis e brincos grandes durante a prática de atividade física.

 

– Evite contato com perfume, filtro solar, creme e produtos de limpeza. Os mesmos podem oxidar os acessórios e deixá-los sem brilho. Após a aplicação de produtos para o corpo, espere secar bem antes de colocar seus acessórios para evitar reações químicas.

 

– Limpar suas peças é muito importante! Siga estas dicas:

 

- Nunca utilize álcool líquido ou em gel nem outros produtos de limpeza;

 

- Utilize água corrente morna e sabão líquido neutro;

 

- Seque MUITO bem com uma toalha e secador.

 

- Lustre as peças com nossa flanela mágica, à venda no site por R$5,00 ou de brinde em pedidos todos os pedidos.

 

– Manuseie as peças com cuidado, evitando quedas e batidas. Guarde-as individualmente para evitar de quebrar, amassar ou arranhar - esse tipo de defeito por mau uso faz com que se perca a garantia da peça.

– Ao guardar as jóias, escolha locais secos e limpos. Prefira um espaço longe da luz e qualquer umidade como pia do banheiro.

 

CUIDADOS SEMIJOIAS EM AÇO INOXIDÁVEL:

 

As peças em aço inoxidável possuem resistência à água, podem ser molhadas!

 

Mas atente-se pois produtos químicos como perfumes, álcool, cremes podem danificar o material, para que suas peças durem anos, é importante lembrar de enxaguar as peças em água limpa quando houver contato com esses produtos citados acima ou com água do mar e da piscina, que possuem sal e cloro. 

 

As peças douradas levam banho com tecnologia PVD, que é altamente resistente, mas ainda se trata de um banho, ou seja, o atrito, arranhados, e produtos químicos podem danificar a cor. Em caso de perda da cor dourada, a peça ficará prata, da cor original do Aço Inoxídável 316L. 

 

GARANTIA:

 

As peças da BRILL são produzidas com materiais e processos de altíssima qualidade. Todos os itens possuem garantia de 01 ano para o banho/cor da peça (exceto em casos de mau uso). Por se tratarem de semijoias, os devidos cuidados devem ser tomados, seguindo as dicas acima.

 

Ao receber sua compra, se houver qualquer defeito de fabricação é facilmente identificado e deve ser notificado e passado para nosso atendimento. O prazo para troca de produtos com defeitos de fábrica é de até 7 dias após o recebimento do pedido (conferimos a data de entrega pelo rastreio do envio).

 

Após o prazo de 7 dias para troca ou devolução grátis, você poderá solicitar a garantia da peça no prazo de até 03 MESES  após o recebimento da compra, você quem arca com os custos de frete para nos enviar a peça, e para te devolvermos também.

 

A garantia é válida para manutenção de banho da peça. A perda do banho ou quebra por mau uso (contato com produtos químicos, falta de limpeza, arranhados, quedas) será identificada por nossos especialistas, e não se aplicará a garantia. O prazo para análise e devolução da peça reparada, se a garantia se aplicar, é de até 30 dias úteis e o frete será por conta do cliente.

 

Não garantimos defeitos apresentados por quebra, amassados e arranhões. Caso você precise de alguma assistência ou reparo em alguma peça danificada por mau uso, oferecemos esse suporte também, porém o custo do reparo e frete são de sua responsabilidade.

 

Fale conosco se precisar de ajuda! :)